quarta-feira, 23 de abril de 2008


Um pouco da minha vida...



Olá eu sou o Gabriel Mota e meu melhor amigo é o Victor Deucher e ele parece alemão.
Dia 17 de novembro foi o aniversário do victor (1997) e o meu, é dia 31 de maio(1998).Nós adoramos futebol e ele faz futebol junto comigo na escola.
Moramos em São Paulo.
Somos sãopaulinos e já fomos no estadio do Morumbi.
Eu e ele adoramos jogar xadrez e já jogamos muitas vezes.
Nessa foto a cima esta eu e meu irmão se chamado leonardo.
Eu sou um dos muitos sãopaulinos da classe apesar de ter corinthianos(poucos é claro), santistas(1 só),cruzeirense(1 só) e gremista também um só
.Na minha classe
Eu moro com meu pai,meu irmão eminha mãe no 21° do nosso prédio e o meu melhor amigo Vitor mora com a mãe,o irmão,o pai e 3 cachorros tudo isso em uma casa gigante com piscina, e acrescentando ele tem um sítio em Minas Gerais.

Nenhum comentário: